Entre chegadas e partidas, Flamengo encara o Santos na Vila

UOL: Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Santos nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, de olho na manutenção da ponta da tabela. Ao passo que entrosar a equipe é um dos grandes desafios do técnico Mauricio Barbieri, o futebol rubro-negro vive dias para lá de agitados entre chegadas e partidas no clube, que atravessa dias importantes para a montagem do elenco que tentará alcançar os títulos em disputa até dezembro.

Já sem Vinicius Jr e Jonas, o clube acertou a saída de Willian Arão para o Olympiakos, da Grécia. Sem muita vez no Fla, o volante caiu em desgraça com parte da torcida, que pediu sua saída do clube e vaiou insistentemente o jogador.

Diego, em entrevista no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Para preencher a lacuna deixada por dois jogadores, a cúpula de futebol trabalha para trazer o paraguaio Robert Piris, do San Lorenzo, segundo informação veiculada pelo "Globoesporte.com". O UOL Esporte apurou que a transação está muito bem encaminhada para a chegada do jogador de 23 anos.

Outro negócio perto de um desfecho é o do meia Everton Felipe, do Sport. Após uma ofensiva do Vasco para contratar o jogador, o Rubro-negro levou a melhor após oferecer dinheiro pelo jovem de 21 anos. Quando manifestou interesse em ter o meia, o Vasco tentou um empréstimo sem custos e a cessão do atacante Paulo Vitor, o que irritou a direção do Leão.

Considerado um dos grandes talentos recentes do clube pernambucano, o jogador chegará ao Rio de Janeiro como alternativa para um elenco que carece de alternativas ofensivas, já que peças como Marlos Moreno e Geuvânio ainda não corresponderam á altura.

Em meio a tantas movimentações no mercado, a cereja do bolo rubro-negro atende pelo nome de Vitinho. Flamengo e CSKA já chegaram a um acordo para a venda do atacante, em um negócio que gira na casa dos R$ 40 milhões. Na Gávea, a negociação já é tratada como certa, mas o tom é de cautela até que toda a papelada seja assinada.

Alheio a toda atividade do Flamengo no mercado da bola, o meia Diego alertou sobre os perigos da partida desta noite. Cria do adversário, o camisa 10 deu a receita para o time manter a ponta do Brasileirão.

"Será sempre perigoso enfrentar o Santos na Vila. Temos que ir com toda atenção e respeito, mas ao mesmo tempo sabendo o que queremos. Estamos preparados para fazer um grande jogo e o Santos merece toda nossa atenção", disse o meia, que minimizou o fato de o rival ser dirigido por Serginho Chuilapa, interino escolhido após a queda de Jair Ventura.

Para o compromisso em São Paulo, Barbieri não terá Marlos Moreno, em recuperação de uma pancada no tornozelo. Destaque na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, Matheus Savio deve ser mantido entre os titulares.

Alheio a toda atividade do Flamengo no mercado da bola, o meia Diego alertou sobre os perigos da partida desta noite.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget