Estudo coloca Fla com 55,8% de chance de título e São Paulo 26,3%

NOTÍCIAS AO MINUTO: Um estudo feito pela Escola de Matemática Aplicada da Fundação Getúlio Vargas apontou que o Flamengo será o campeão do Brasileirão 2018.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", os matemáticos da FGV fizeram mais de 10 mil simulações para chegar a esta conclusão. Foram observados os gols marcados e sofridos em cada partida dos 20 clubes nas 15 rodadas disputadas até agora pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Diego comemorando gol com jogadores do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Segundo o estudo, o Flamengo tem 55,8% de chance de levar o troféu. Em segundo lugar está o São Paulo, com 26,3%. Depois aparece o Internacional de Porto Alegre, com 7%.

Se a projeção der certo, o Flamengo conquistará o Brasileirão pela sétima vez. A última foi em 2009, com um time liderado pela dupla Adriano Imperador e Petkovic.

Os matemáticos da Escola de Matemática Aplicada da Fundação Getúlio Vargas fizeram mais de 10 mil simulações para chegar a esta conclusão.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget