"Eu mais recuado me sinto a vontade", revela Lucas Paquetá

COLUNA DO FLAMENGO: Com a chegada de Maurício Barbieri o time do Flamengo sofreu uma série de mudanças. Barbieri adaptou a equipe de acordo com as características de cada jogador. No caso de Lucas Paquetá , o meia voltou a atuar um pouco mais recuado. O atleta fica “solto” e tem a função de atacar e defender no meio do campo. Na coletiva desta segunda-feira (09), o camisa 11 afirmou que se sente a vontade na formação.

– Eu acho que Barbieri vem mantendo o que a gente terminou jogando. Três homens de meio campo. Eu mais recuado me sinto a vontade. Ele tem treinado o 4-4-2. É bom que teremos outras formações. Pra não ser nada no desespero se precisarmos mudar -, explicou Paquetá.

Lucas Paquetá em jogo-treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O comandante Rubro-Negro vem testado mais mudanças no time. As saídas de Vinícius Júnior, Felipe Vizeu e  Jonas, forçam o técnico a reformular a formação da equipe. Vale lembrar que no primeiro desafio do Mais Querido após a parada para a Copa do Mundo, Henrique Dourado e Cuéllar não poderão jogar pois cumprirão suspensão automática pelo cartão da última partida, contra o Palmeiras.

Com a sequência de jogos, um período grande para repensar jogadas e peças pode ser fundamental para manter o bom rendimento do Fla nos campeonatos que disputa nesta temporada. Paquetá enfatizou a importância da forte rotina de treinamentos.

– Um período importante. A gente tá sempre querendo um tempo para poder trabalhar. Período importante pro Barbieri botar ideias dele. Voltar bem pro Brasileiro e as outras competições -, explicou Lucas.

O primeiro embate do Rubro-Negro é no dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, contra o São Paulo, a partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é líder isolado da competição com 27 pontos ganhos.

O camisa 11 do Flamengo afirmou que se sente a vontade na formação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget