"Eu quis voltar para o Flamengo", revela Matheus Sávio

SPORTV: Matheu Savio ainda está longe de ser uma unanimidade no Flamengo, mas ter marcado o primeiro gol no clássico contra o Botafogo ajuda para que esse objetivo esteja mais próximo. Em entrevista depois da vitória por 2 a 0 na noite de sábado, o atacante contou que a intenção dele realmente era voltar para o Rubro-Negro e escrever uma história diferente da que deixou quando saiu. Segundo ele, o importante é manter o trabalho que está sendo feito com Barbieri.

Matheus Sávio comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- Muito feliz com a vitória e com o gol também. Eu venho trabalhando muito, vim de um empréstimo, que foi uma experiência que pude evoluir. Quis voltar para o Flamengo. Quando eu fui para lá (Estoril, de Portugal) tinha contrato de um ano e meio. Foi muito importante para mim a volta e poder ajudar em um jogo decisivo como esse, um jogo muito complicado. A gente veio de uma derrota contra o São Paulo, mas jogando bem. É manter o mesmo trabalho, conseguir fazer o que a gente fez hoje e tentar manter a liderança.

Segundo ele, o importante é manter o trabalho que está sendo feito com Barbieri.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget