Everton, Cortez e Léo Moura voltam e devem pegar o Flamengo

GLOBO ESPORTE: O Grêmio acumulou boas notícias na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho. Os laterais Bruno Cortez e Léo Moura, além do atacante Everton, voltaram a treinar normalmente e não devem ser problemas para o duelo com o Flamengo, nesta quarta, na Arena, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. A única baixa do time titular no trabalho ficou por conta de Pedro Geromel, mas que não deve ser problema.

Everton foi integrado aos trabalhos após período de contágio da conjuntivite encerrado. Os laterais Bruno Cortez e Léo Moura apresentavam desgaste muscular e ficaram fora das últimas partidas gremistas. Assim, Renato pode ter força máxima, exceção feita a caso Geromel tenha algum problema mais sério - o zagueiro permaneceu no vestiário com cronograma de trabalhos especiais.

Foto: Eduardo Moura
Com os três, a provável escalação para o jogo tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Luan e Everton; André (Jael).

Após voltar a ser relacionado contra a Chapecoense, Alisson treinou normalmente e é opção para o banco contra o Fla. Juninho Capixaba, ausência no jogo com a Chapecoense por conta de um edema muscular, correu no gramado do CT gremista. Por sua vez, Michel apareceu no campo para observar o treino, mas ainda não está liberado, em recuperação de lesão muscular.

O elenco gremista inicia a concentração à noite. O Tricolor gaúcho ainda treina na tarde desta terça-feira, com portões fechados, antes da partida.

A única baixa do time titular no trabalho ficou por conta de Pedro Geromel, mas que não deve ser problema.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget