Everton Felipe justifica desacordo com Flamengo e post apagado

SUPER ESPORTES: A negociação entre Flamengo, Sport e Everton Felipe chegou a um ponto final no fim da tarde desta quinta-feira. E sem um desfecho favorável para nenhuma das partes. Após ficar muito perto de trocar a Ilha do Retiro pelo Ninho do Urubu, o meio-campista pernambucano viu as negociações desandarem na reta final. O saldo pessoal para ele, no entanto, acabou sendo negativo. Afinal, em meio às tratativas para trocar de rubro-negro, o atleta de 21 anos apagou uma postagem no Instagram em que fazia alusão ao título do Campeonato Brasileiro de 1987. A decisão do jogador gerou uma série de críticas da torcida leonina.


Com a negociação com o Flamengo encerrada, Everton Felipe justificou por que resolveu apagar o post dois dias atrás. Segundo ele, apesar de ser torcedor do Sport declarado, as hashtags "É melhor aceitar" e "87 é nosso" poderiam ser um impeditivo na negociação. Ele concedeu entrevista à reportagem do Superesportes por telefone nesta noite.

"Sou profissional. Estava negociando com um clube que tem uma rivalidade antiga com o Sport e minha postagem era como se fosse provocação ao Flamengo. Tomei a atitude de apagar a postagem para negociação continuar", afirmou.

"Isso não faria com que eu chegasse lá no Rio de Janeiro e dissesse que o título de 87 é do Flamengo ou chegar lá e dizer que o título é sim do Sport. Todo mundo sabe que eu sou rubro-negro de coração, sou Sport desde sempre, mas sou um profissional e preciso disso para ajudar a família e para a minha vida. Muita gente depende de mim. Preciso que as pessoas me entendam", detalhou Everton.

Questionado sobre o fim da negociação, ele foi sucinto.

"Estão encerradas. Os clubes não chegaram a um acordo. Faz parte futebol. Não é a primeira vez que isso acontece", disse, emendando sobre o futuro. "Isso está em aberto. Agora vou conversar com empresário e o Sport para ver como vai ficar", pontuou.

São Paulo?

Com as negociações encerradas com o Flamengo, o São Paulo surge como possível destino de Everton Felipe. Procurado, o empresário do atleta, Marineu Barros, apenas pontuou que as tratativas com o Flamengo foram encerradas e que o destino do jogador está sendo discutido com o Sport e segue em aberto.

Isso não faria com que eu chegasse lá no Rio de Janeiro e dissesse que o título de 87 é do Flamengo ou chegar lá e dizer que o título é sim do Sport.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget