Everton Ribeiro revela habilidade: "Cortando pro meio e chutando"

COLUNA DO FLAMENGO: Neste domingo (29), o Flamengo encarou o Sport no Maracanã, com o dever de vencer para se garantir na ponta da tabela. Todos os 52 mil ingressos colocados à venda foram comprados pela torcida do Mengão (58.817 presentes), que certamente se despediu do estádio feliz, uma vez que o Mais Querido venceu por 4 a 1 e chegou a 34 pontos no Brasileirão. Ao fim da partida, Everton Ribeiro falou com a imprensa:

— Ali é onde me sinto bem, cortando pro meio e chutando no contra pé do goleiro. Tenho que variar um pouquinho pros goleiros não começarem a pular lá. Fico feliz de poder ajudar sempre com gol.

Everton Ribeiro em Flamengo x Sport - Foto: Gilvan de Souza
Agora o Mengão se prepara para voltar a campo na próxima quarta-feira (01), quando retoma a sua trajetória em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil. Nesta data, o Flamengo vai à Arena do Grêmio para enfrentar a equipe dona da casa no jogo de ida das quartas de finais da competição.

Ali é onde me sinto bem, cortando pro meio e chutando no contra pé do goleiro. Tenho que variar um pouquinho pros goleiros não começarem a pular lá

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget