Fabricante culpa o Flamengo por queda de torres da Ilha do Urubu

COLUNA DO FLAMENGO: Em fevereiro de 2018, o que antes era o símbolo de mais uma evolução se tornou mais um problema para o Flamengo: a Ilha do Urubu sofreu grandes danos por conta de temporal no Rio de Janeiro, com algumas das torres de iluminação indo ao chão. O clube ainda busca respostas para o ocorrido, e a reportagem do programa Os Donos da Bola apurou algumas versões do problema.

Dentre as visões apresentadas no programa desta segunda-feira (16), esteve a de Ricardo Lindenmeyer, representante da Metalsinter, empresa responsável pela fabricação das torres. Ao explicar o incidente, Ricardo afirma que a queda das torres de iluminação foi causada por erros do Fla e de terceiros, uma vez que as falhas estavam presentes no processo de fundação, que não diz respeito à Metalsinter.


— Nós comprovamos que houve uma falha clássica de construção civil no estaqueamento da fundação das torres, que era de total responsabilidade do Flamengo e de suas empresas contratadas. Nós não tínhamos participação alguma. Nos estranha também é que, até agora, o Flamengo não tenha enviado nenhum laudo comprovando as mentirosas acusações que fazem contra nossas empresas nas mídias sociais —, disse o representante.

O contrato do Flamengo com a Portuguesa para utilização da Ilha do Urubu foi rescindido no início do mês de julho. O vínculo original tinha duração até o fim de 2019. Entretanto, os problemas relacionados ao estádio não devem ser resolvidos por tão cedo, uma vez que o próprio CEO do Fla, Bruno Spindel, garante que o assunto deve ser retomado apenas com a nova diretoria, que assumirá no próximo ano.

Ao explicar o incidente, Ricardo afirma que a queda das torres de iluminação foi causada por erros do Fla e de terceiros.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget