Falta de acerto por zagueiro pode facilitar ida de Babel pro Flamengo

ESPORTE INTERATIVO: Tradicionalmente, a Copa do Mundo interfere no mercado europeu de transferências. E o Flamengo, interessado em um jogador que atua no Velho Continente, se vê envolvido num enredo em que uma possível contratação do atacante holandês Ryan Babel, do Besiktas, terá relação com a performance de outros jogadores no Mundial da Rússia, principalmente o zagueiro croata Domagj Vida.

O clube carioca ofereceu 7 milhões de euros por Babel, enquanto os turcos só aceitam até agora fechar negócio por com 8,5 milhões. Mas o valor sugerido pelo Flamengo pode ser aceito caso a equipe da Turquia não consiga negociar o zagueiro croata pelos esperados 30 milhões de euros.

Ryan Babel, do Besiktas - Foto: AFP PHOTO / OZAN KOSE
Em crise financeira, o Besiktas quer se desfazer de outros jogadores também, como o atacante Ricardo Quaresma por 8,5 milhões de euros. A China pode ser o destino do português, nova casa do zagueiro Duško Tošić, negociado com o Guangzhou R&F por 4,5 milhões. Caso feche os três negócios (Vida, Quaresma, além do já negociado Tošić), o Besiktas vai embolsar 43 milhões de euros, além de economia do pagamento dos salários dos atletas. De acordo com a imprensa local, o presidente Fikret Orman considera esse valor o suficiente para não precisar vender mais nenhum jogador. Nesse caso, o clube turco poderia bater o pé e exigir o pagamento de 8,5 milhões de euros ao Flamengo por Babel.

Everton, Leicester City e Liverpool. A maior oferta até agora teria sido dos Reds: 18 milhões de euros, 12 milhões a menos do que é pretendido pelo Besiktas.

A janela de transferências internacionais para o futebol brasileiro está aberta até o próximo dia 20, apenas dois dias depois da volta do Flamengo às competições, contra o São Paulo, no Maracanã, pela Série A.

Ryan Babel faz pré-temporada com o Besiktas na Eslováquia.

Em crise financeira, o Besiktas quer se desfazer de outros jogadores também, como o atacante Ricardo Quaresma por 8,5 milhões de euros.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget