Fernando Uribe, do Flamengo, concorre ao Gol Puskas Mexicano

COLUNA DO FLAMENGO: Fernando Uribe, o novo reforço do Flamengo é um dos cinco finalistas do prêmio Prêmio FIFA Ferenc Puskás de 2018. O Puskás foi criado em 2009 pela FIFA, pelo presidente Joseph Blatter, a fim de premiar o (a) jogador(a), que marcou o gol mais bonito do ano. Nas redes sociais, o atacante publicou o link para a votação e pediu para que os torcedores do Toluca, clube que defendia quando marcou o gol que está na disputa, votassem. Um torcedor se manifestou com ironia falando que pedisse “aos novos amigos” numa alusão clara ao Rubro-Negro carioca.

”Vamos votar, a votação termina no dia da premiação, 14 de julho. Obrigado aos que votaram” -, escreveu Uribe no Twitter.

“Deixe seus novos amigos votarem” -, respondeu Javier Mendoza.


Uribe tem 30 anos e atuou desde 2015 pelo Toluca-MÉX. Na última temporada pela Liga Mexicana, o centroavante fez 37 jogos – sendo 30 partidas como titular – e balançou as redes em 19 ocasiões. No ano anterior, marcou 15 gols em 34 jogos oficiais. Ele chegou de graça ao clube da Gávea, já que o seu contrato com a equipe mexicana se encerrou no dia 30. Vale destacar ainda que, em 2010, o atleta chegou a ser convocado para a seleção colombiana em duas oportunidades, visando a disputa de amistosos contra o Peru e a Bolívia.

Além dos times citados, Uribe chegou a jogar na Itália, atuando pelo Chievo, em 2011 e 2012. De acordo com o Executivo de Futebol do clube da Gávea Carlos Noval, sua apresentação como jogador do Flamengo está bem encaminhada.

O atleta treina a uma semana com o Mais Querido e sua utilização já no primeiro jogo do Fla depois da parada para a Copa do Mundo não está descartada. O compromisso é com o São Paulo, no dia 18 de julho, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. O embate é válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos, o Mais querido é o líder isolado da competição.

Para votar em Uribe clique aqui!

Nas redes sociais, o atacante publicou o link para a votação e pediu para que os torcedores do Toluca.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget