Fernando Uribe já marcou 4 gols sobre o São Paulo

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo correu e conseguiu regularizar Fernando Uribe a tempo para que ele pudesse ser relacionado contra o São Paulo, nesta quarta-feira (18), no Maracanã, às 21h45 (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único reforço do clube durante a parada para a Copa do Mundo tem bons números diante do tricolor paulista e fez gol no time paulista por três clubes diferentes (total de quatro): pelo Once Caldas-COL, Atlético Nacional-COL e Toluca-MEX.

O primeiro duelo entre Uribe e São Paulo foi em 2010, quando o jogador estava no Once Caldas. Em partida válida pela Libertadores, os tricolores saíram na frente com Rogério Ceni, e os colombianos viraram com gols de Uribe e Dayro Moreno. Veja abaixo os melhores momentos da partida.



Em 2013, Uribe voltou a enfrentar o São Paulo, mas dessa vez com a camisa do Atlético Nacional e pela Sul-Americana. Na ocasião, a partida foi no Morumbi e teve cinco gols no total. O time brasileiro venceu por 3 a 2, e o atacante marcou o primeiro dos colombianos. Veja abaixo os melhores momentos da partida.



Pelo Toluca, em 2016, Uribe tentou ajudar o time mexicano a passar pelas oitavas de final da Libertadores. No jogo de ida, o São Paulo venceu por 4 a 0. Na partida de volta, os donos da casa venceram por 3 a 1 e foram eliminados. O atacante colombiano marcou dois (o primeiro e o terceiro), mas deu adeus à competição. Veja abaixo os melhores momentos da partida (as imagens são da Fox Sports).



Uribe tem chances de ser titular:

Desde que chegou ao Flamengo, em junho, Uribe está tendo bons rendimentos nos treinamentos e eventualmente treina entre os titulares. Barbieri reveza o colombiano na equipe principal com Paolo Guerrero, que ainda não tem presença garantida contra o São Paulo, já que o departamento jurídico aguarda aval da CBF, e Lincoln.

Desde que chegou ao Flamengo, em junho, Uribe está tendo bons rendimentos nos treinamentos e eventualmente treina entre os titulares.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget