Fla recebe sondagens de clubes ingleses e italianos por Paquetá

BLOG DO PVC: O Flamengo não recebeu propostas oficiais por Lucas Paquetá, mas o agente do jogador trabalha no mercado italiano e inglês. As janelas terminam mais cedo. Os ingleses fecharão o mercado para contratações no dia 9 de agosto e os italianos no dia 17. Desses dois países vieram as sondagens fortes para tirar Lucas Paquetá do Flamengo.

Antes da Copa do Mundo, falava-se que o Manchester City poderia fazer uma investida sobre Paquetá. Até agora, não houve oferta oficial. O meia combina com o estilo de jogo de Maurizio Sarri, novo técnico do Chelsea, que jogará no 4-3-3. Já houve sondagem da Lazio.

Lucas Paquetá beijando o escudo do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
''Tivemos várias sondagens, mas não houve até agora nenhuma proposta oficial'', diz o diretor de futebol, Carlos Noval.

De qualquer maneira, o Flamengo trabalha com a hipótese de, se houve necessidade de vender, só liberar Lucas Paquetá depois do final da temporada. Antes de ir para a Europa, Paquetá teria o compromisso de ajudar o Flamengo a ganhar a Libertadores, a Copa do Brasil ou o Brasileirão.

Antes da Copa do Mundo, falava-se que o Manchester City poderia fazer uma investida sobre Paquetá. Até agora, não houve oferta oficial.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget