Fla surge como possível interessado em Giuliano, do Fenerbahçe

COLUNA DO FLAMENGO: Com o retorno das competições no segundo semestre se aproximando, a diretoria do Flamengo segue atrás de opções no mercado para reforçar o elenco. Um dos atletas que o Rubro-Negro não especulou, mas surge como possível nome para investimento é o do meia Giuliano, que atualmente defende o Fenerbahçe, da Turquia.

De acordo com informação do Blog de Primeira, o meia-atacante está na lista de transferências do clube. Segundo a publicação, a diretoria da equipe turca cobra 7 milhões de euros pela venda do atleta, o que gira em torno de R$ 30 milhões. A quantia, inicialmente, assusta. Contudo, é valor similar ao que o Mais Querido está disposto a desembolsar pelo holandês Ryan Babel, do Besiktas.

Foto: Screenshot
Aos 28 anos de idade, Giuliano participou de 33 jogos e marcou 15 gols em sua última temporada. Antes disso, ele estava no Zenit, da Rússia, no qual marcou por 17 vezes em 38 partidas, na temporada 2016/2017. Seu último clube no Brasil foi o Grêmio, em 2016. Pelo clube gaúcho, ele participou da campanha do título da Copa do Brasil.

Giuliano atua prioritariamente como meia armador central, função que atualmente é desempenhada por Diego no Flamengo. Porém, o jogador já foi utilizado pelos lados do campo em diversas ocasiões, tendo preferência pela ponta esquerda.

Um dos atletas que o Flamengo não especulou, mas surge como possível nome para investimento é o do meia Giuliano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget