Fla tem só mais 4 dias para inscrever reforços na Copa do Brasil

LANCE: Com as perdas no decorrer da temporada - Éverton, Felipe Vizeu, Vinicius Júnior, Jonas e a possibilidade do adeus de Willian Arão e Guerrero - , o Flamengo corre contra o tempo para reforçar o elenco e poder contar com os novos nomes para o restante da Copa do Brasil e Libertadores. Isso porque, os clubes têm até 30 de julho para regularizar as novidades no grupo para a competição nacional e, no caso do Fla, até o dia 5 de agosto para a internacional (72 horas antes do primeiro jogo contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final).

Até o momento, o Flamengo apresentou somente o atacante Uribe e está próximo do anúncio do atacante Vitinho. Além disso, tem tratativa em andamento pelo meia-atacante Everton Felipe, do Sport, e conversa pelo volante Robert Piris, do San Lorenzo, da Argentina.

Vitinho, atacante do CSKA - Foto: Divulgação
Segundo o LANCE! apurou, o que separa Vitinho do Fla são detalhes na documentação, enquanto no caso de Everton Felipe, há um impasse quanto à forma de pagamento (o Rubro-Negro carioca negocia para adquirir os direitos do jogador, de 21 anos). Já Piris, houve um contato prévio com pessoas que cuidam da carreira dele, mas ainda não chegou nada ao clube argentino.

Vale lembrar que o volante Willian Arão interessa ao Olympiacos, da Grécia, mas um impasse por parte do jogador ainda evita que o negócio seja concretizado. Já Guerrero, está em reta final de contrato - o vínculo vai até o dia 10 de agosto. Oficialmente, a diretoria garante que deseja a permanência do peruano, mas ainda não discutiu termos sobre possível renovação.

Desta forma, o Rubro-Negro pode não contar mais com seis jogadores para o restante da temporada, sendo que, na lista da Libertadores, podem acontecer apenas cinco mudanças. Barbieri, então, pode ter um quebra-cabeça para não perder qualidade e manter opções visando na fase decisiva da competição sul-americana.

Até o momento, o Flamengo apresentou somente o atacante Uribe e está próximo do anúncio do atacante Vitinho.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget