Flamengo abre negociação para a venda de Willian Arão

GOAL: Willian Arão está muito próximo de trocar o Flamengo pelo futebol grego. O Blog Ora Bolas apurou que o clube carioca aceitou a proposta de 2,3 milhões de euros (pouco mais de R$ 10 milhões) do Olympiacos pelo volante e, agora, está discutindo os últimos detalhes da transferência. O acordo deve ser anunciado nas próximas horas.

Pouco aproveitado na Gávea, tendo feito apenas 11 jogos nesta temporada, o jogador de 26 anos é um pedido especial do treinador português Pedro Martins. Recentemente, também teve o nome ligado ao Sporting, de Portugal, mas as conversas não avançaram.

Willian Arão - Foto: Gilvan de Souza

Arão, vale lembrar, defende o Rubro-Negro desde 2016. Antes, passou Botafogo, Chapecoense, Atlético-GO, Portuguesa e Corinthians. Com a camisa rubro-negra, o volante entrou em campo 140 vezes e marcou 16 gols. Titular nas duas primeiras temporadas, perdeu espaço neste ano e participou somente de 11 partidas, sete saindo do banco de reservas.

Nesta segunda, Arão, que entrou nos minutos finais do clássico com o Botafogo, treinou normalmente no Ninho do Urubu e está à disposição para encarar o Santos, quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão.

As conversas estão em andamento e a proposta do Olympiakos, da Grécia é de 2,4 milhões de euros.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget