Flamengo acerta a contratação de Vitinho

ESPORTE INTERATIVOFim da novela!

O Flamengo acertou a contratação de Vitinho, do CSKA. Depois de uma longa novela para convencer os russos, a diretoria, enfim, conseguiu repatriar o atacante. O atacante chega para assinar contrato com o clube carioca nos próximos dias e ser oficializado.

A negociação deve custar 10 milhões de euros, o equivalente a R$ 43,8 milhões. Ele deve fechar contrato pelas próximas quatro temporadas, ficando na equipe rubro-negra até dezembro de 2022.

O CSKA tentou convencer Vitinho ficar, mas o jogador reiterou ontem sua vontade de sair. Com isso, o Rubro-Negro recebeu sinalização positiva que o negócio poderia avançar nesta terça.

Vitinho no Flamengo - Foto: Divulgação


Com 24 anos, o jogador chega ao Brasil nos próximos dias para assinar contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2022, num dos negócios mais caros da história do clube. Ano passado, o Flamengo repatriou Everton Ribeiro por 6 milhões de euros.

Rápido, com bom drible e finalização, o atacante chega para assumir a posição e mirar a Seleção Brasileira, que iniciará um novo ciclo de olho na Copa do Mundo do Catar.

Além de Vitinho, o Flamengo negocia a chegada de Everton Felipe, meia do Sport de 21 anos (veja aqui). O Rubro-Negro também quer um volante para repor a saída de Jonas, vendido. O paraguaio Robert Piris, de 23 anos, do San Lorenzo, está na mira dos dirigentes cariocas (veja aqui).


Depois de uma longa novela para convencer os russos, a diretoria, enfim, conseguiu repatriar o atacante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget