Flamengo admite avanço por Ryan Babel, mas nega acerto

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo não está medindo esforços para conseguir a contratação de Ryan Babel e ainda negocia com o Besiktas-TUR a liberação do atacante. As conversas entre os dois clubes acontecem há algum tempo e chegaram a ficar paradas um período, ​​mas na última segunda-feira (​09) os turcos aceitaram retomar o assunto. Embora a imprensa da Turquia esteja noticiando que o acordo tenha sido selado, o Flamengo, entretanto, não confirma e diz que o diálogo está em curso.

O Flamengo quer a contratação de Ryan Babel, mas não vai fazer loucuras para conseguir trazer o holandês para a vaga deixada por Vinicius Junior. A proposta em torno de 4 milhões de euros (cerca de 20 milhões de reais) está na mesa do Besiktas, e o Rubro-Negro aguarda uma resposta dos turcos. A esperança "é a última que morre" no Ninho do Urubu, e os dirigentes ainda confiam em um final feliz, mas têm noção que quanto mais tempo demora, menos chance o negócio tem de ser concretizado.

Adriano e Ryan Babel no Besiktas - Foto: Getty Images
A dificuldade na negociação com o Besiktas por Ryan Babel não surpreendeu ao Flamengo. Historicamente, as conversas com times turcos geralmente são complicadas. Um exemplo recente foi a vinda do zagueiro Rhodolfo, que exigiu muito trabalho da diretoria na ocasião.

Com 31 anos, Ryan Babel tem contrato com o Besiktas até junho de 2019. O atacante tem um alto salário na Turquia, mas estaria disposto ganhar menos para poder se transferir para o clube brasileiro.

Flamengo aumentou a oferta?

As publicações na Turquia têm deixado os torcedores do Flamengo eufóricos. Muitas informações dão conta que o Flamengo teria aumentado a oferta para conseguir convencer o Besiktas a liberar Ryan Babel, mas não foi o que aconteceu. A diretoria, neste momento, não planeja elevar as cifras e vai manter os números atuais (em torno de 4 milhões de euros, conforme citado acima).

E o lateral Adriano?
Alguns veículos turcos informaram que o Flamengo estaria interessado no lateral Adriano, também do Besiktas. Mas o Rubro-Negro não abriu negociações para trazer o jogador, conforme dito na Turquia.

Embora a imprensa da Turquia esteja noticiando que o acordo tenha sido selado, o Flamengo, entretanto, não confirma e diz que o diálogo está em curso.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget