Flamengo anuncia a contratação de Vitinho

EXTRA GLOBO: O atacante Vitinho é o novo reforço do Flamengo. O Rubro-Negro anunciou a contratação do jogador de 24 anos nesta sexta-feira, pelas redes sociais e em seu site oficial. Ele, que assinará contrato por quatro temporadas (até 2022), vestirá a camisa 14.

Vitinho chega ao Rio de Janeiro na noite deste sábado e será apresentado pelo Flamengo à torcida antes do jogo contra o Sport, domingo, no Maracanã, como informou a Coluna do Anselmo. Por Vitinho, o Rubro-Negro vai pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões).

Wallpaper de Vitinho no Flamengo - Arte: FlaResenha.com
O Fla agora corre contra o tempo para tentar inscrever o jogador a tempo de disputar a partida contra o Grêmio, quarta-feira, pela Copa do Brasil. O prazo se encerra na segunda-feira, às 19h. Internamente, existe uma grande confiança de que o jogador estará à disposição de Barbieri para o duelo em Porto Alegre.

Acertado com o Flamengo, o atacante Vitinho fez a sua despedida do CSKA Moscou nesta sexta-feira, na final da Supercopa da Rússia contra o Lokomotiv.

E a despedida foi em grande estilo, já que o CSKA venceu o rival na prorrogação por 1 a 0 com gol de Khosonov Khetag e ficou com o título.

Vitinho teve participação importante no jogo. Mandou uma bola no travessão e quase marcou em outro lance. Na bola chutada por Khosonov Khetag, ele tentou o desvio de letra, mas a bola passou direto e morreu no gol.

Vitinho é o segundo reforço do Flamengo para a sequência da temporada. Antes dele, o clube fechou com o atacante colombiano Fernando Uribe. O Rubro-Negro ainda negocia com o volante paraguaio Robert Piris, do San Lorenzo.

Pelo Instagram, Vitinho se despediu do CSKA.

"Obrigado ao CSKA, a todos os meus companheiros de equipe (em especial ao MF que sempre me apoiou), a toda comissão técnica (em especial ao Head Coach Viktor que me recebeu com muita confiança e carinho), a todo o staff (em especial ao Max que sempre tornou a comunicação clara), a toda a direção (em especial ao presidente e ao diretor geral Roman que foram abertos aos nossos argumentos), ao meu irmão Miguel que... , a Rússia e seu povo guerreiro e patriota!! Obrigado por todos os ensinamentos e oportunidades de crescimento, por mais duros e difíceis que alguns pudessem parecer à época.

Obrigado por receber um menino com muitas coisas a aprender sobre o futebol e sobre a vida e permitir que quase 5 anos depois, eu voltasse para o clube do meu coração Flamengo muito melhor do que cheguei. Claro, eu, como todo ser humano, ainda tenho muitas coisas a evoluir como pessoa e profissional, mas hoje, eu saio daqui com a certeza que eu sou mais forte e mais preparado taticamente, fisicamente, mentalmente, tecnicamente e principalmente, um ser humano melhor.

Eu volto para casa e para perto da minha família com o coração repleto de esperança, empolgado por defender meu clube de moleque cheio de sonhos e tranquilo de ter deixado as portas abertas no clube que contribuiu muito com a mudança em minha vida pessoal e profissional.

Grato a Deus por cada momento que me fez chegar até aqui e da FORMA como eu chego!!", escreveu o jogador.

Abaixo, a nota oficial do Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo comunica que o atacante Vitinho é reforço rubro-negro para a sequência da temporada 2018. O jogador, que estava no CSKA (Rússia), assina contrato por quatro temporadas.

Victor Vinícius Coelho dos Santos, o Vitinho, iniciou a carreira nas divisões de base do Audax (RJ).

Foi contratado pelo Botafogo, clube pelo qual se profissionalizou. Em 2013, após grandes atuações, foi vendido para o CSKA. Posteriormente, em 2015, foi emprestado para o Internacional (RS) e permaneceu no clube gaúcho por uma temporada. Retornou ao clube de Moscou e, agora, acertou a transferência para o Flamengo.

O atleta ainda soma passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Rubro-Negro declarado, Vitinho, atualmente com 24 anos, conquistou a Taça Rio (2012 e 2013), a Taça Guanabara (2013) e o Campeonato Carioca (2013) pelo Botafogo; o Campeonato Russo (2013-14) e a Supercopa da Rússia (2014) pelo CSKA; por fim, o Campeonato Gaucho (2015 e 2016) pelo Internacional.

Agora, o atacante encara um grande desafio profissional vestindo o Manto Sagrado do maior clube do Brasil.

Vitinho será apresentado em coletiva de imprensa neste domingo (29), às 14h, no auditório do Maracanã, antes da partida entre Flamengo x Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Em seguida, irá ao gramado saudar a torcida do Flamengo.

O Flamengo anunciou a contratação do atacante Vitinho. A divulgação foi feita nas redes sociais do clube, com direito a vídeo especial.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget