Flamengo: Atraso em documentação pode adiar estreia de Uribe

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo corre contra o tempo para poder contar com o atacante Fernando Uribe, novo reforço da equipe para a sequência da temporada. Entretanto, ainda que o clube da Gávea se movimente para deixar tudo pronto, o Toluca (MÉX) – última equipe do jogador -, ainda não enviou o certificado internacional de transferência e pode adiar a estreia do colombiano pelo Rubro-Negro. A informação é do jornalista Caio Filho, do Globoesporte.com.

O documento é uma das exigências impostas pela FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e deve ser enviado para que o atleta consiga liberação para atuar. Diante disso, o nome do centroavante ainda não consta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Fernando Uribe, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“O certificado internacional de transferência de Uribe ainda não foi enviado pelos mexicanos. A inscrição já está no BIRA da FERJ, com esta pendência. Ele ainda não consta no BID da CBF. O Fla precisa realizar o trâmite até amanhã à noite para tê-lo contra o São Paulo. #gefla”, publicou o jornalista em seu perfil oficial do Twitter.

Ainda segundo o jornalista Caio Filho, o nome de Uribe precisará estar registrado no Boletim até às 19h desta terça (17) para que consiga entrar em campo pelo Fla já na próxima quarta-feira (18), diante do São Paulo, pelo Brasileirão. O confronto será realizado no estádio do Maracanã – até o momento contando com boa parcial de ingressos vendidos -, e terá bola rolando a partir das 21h45 (horário de Brasília).

O Toluca (MÉX) – última equipe do jogador -, ainda não enviou o certificado internacional de transferência e pode adiar a estreia.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget