Flamengo aumenta proposta e mantém otimismo por Robert Piris

FOX SPORTS: Com um dos maiores poderios financeiros do Brasil, o Flamengo é um dos poucos clubes que podem se dar ao luxo de procurar reforços de alto padrão e aumentar ofertas negadas em um primeiro momento. Este é caso com o volante Robert Piris da Motta. A reportagem do FOXSports.com.br apurou que o time carioca aumentou a oferta que era de 1,5 milhão de dólares por 50% do chamado passe do meio-campista, esta recusada pelo San Lorenzo. O Flamengo aguarda um desfecho do caso, que neste momento está nas mãos do clube de Almagro.

O San Lorenzo vive má fase financeira, assim como boa parte dos times argentino. Além disso, o atleta tem vontade de vir ao Brasil e vestir a camisa do Flamengo. Com o aumento da proposta e o contexto positivo ajudam a equipe do Rio de Janeiro a ficarem otimistas com um futuro acerto.

Robert Piris Da Motta, do San Lorenzo - Foto: Marcelo Endelli/Getty Images
O problema é que o prazo para inscrições de atletas na Copa do Brasil termina nesta segunda-feira. Por isso, o Flamengo não deve ter tempo para inscrever o atleta na competição. Na próxima quarta-feira, o Mengão vai a Porto Alegre para encarar o Grêmio, em duelo válido pela partida de ida das quartas de final da competição nacional. No entanto, Piris, caso seja negociado, poderá ser inscrito no Campeonato Brasileiro e na Conmebol Libertadores.

Com o aumento da proposta e o contexto positivo ajudam a equipe do Rio de Janeiro a ficarem otimistas com um futuro acerto.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget