Flamengo avança nas negociações para a contratação de Vitinho

COLUNA DO FLAMENGO: Após não conseguir acertar com Ryan Babel, a diretoria rubro-negro já definiu o próximo alvo para ocupar a vaga de Vinícius Júnior, que foi para o Real Madrid. Trata-se de Vitinho, que não chega a ser uma novidade, uma vez que o clube tenta sua contratação desde 2016. De acordo com Gustavo Henrique, setorista do Mais Querido na Rádio Globo, o CSKA, detentor dos direitos econômicos, e o Flamengo, já acertaram valores e o atacante deve vir de forma definitiva.

Na rádio, Gustavo se mostrou a favor da negociação e garantiu participação do presidente nos contratos: “se a diretoria podia pagar R$ 30 milhões para o Babel, que é um jogador com 31 anos, porque não gastar dinheiro com um atleta promissor? O presidente Eduardo Bandeira de Mello participa, pessoalmente, das negociações ao lado do CEO Bruno Spíndel“.

Vitinho, do CSKA - Foto: Epsilon/Getty Images
Vitinho é torcedor do Flamengo e acompanha, sempre que pode, o clube no Maracanã. Apesar do esforço para jogar no clube carioca, seu valor é alto: o clube russo pede cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) pelo passe completo do ponta, que atua na mesma posição de Vinícius.

Na última temporada, foi um dos destaques do time. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador de 24 anos foi às redes 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda. Seu contrato vai até junho de 2020.

O CSKA, detentor dos direitos econômicos, e o Flamengo, já acertaram valores e o atacante deve vir de forma definitiva.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget