Flamengo chega a Porto Alegre sob apoio dos torcedores

EXTRA GLOBO: O Flamengo já está em Porto Alegre para os dois jogos contra o Grêmio, um na quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e outro no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. No desembarque no Aeroporto Salgado Filho, no início da tarde desta terça-feira, Vitinho foi um dos mais assediados pela torcida.

O atacante parou para tirar fotos e dar autógrafos aos rubro-negros que foram recepcionar o time. O atleta já morou na capital gaúcha quando defendeu o Internacional, maior rival do Tricolor gaúcho. A equipe foi direto para o hotel Villa Ventura, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Foto: Divulgação
Regularizado na CBF e inscrito na Copa do Brasil, Vitinho está relacionado pra o duelo contra o Grêmio e pode fazer a sua estreia com a camisa 14 do Flamengo. Além dele, o colombiano Berrío voltou a ser relacionado depois de um longo tempo em recuperação do joelho lesionado. A última vez que o atacante jogou foi em outubro de 2017.

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Grêmio, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No sábado, o duelo será no mesmo local, às 19h (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.


No desembarque no Aeroporto Salgado Filho, no início da tarde desta terça-feira, Vitinho foi um dos mais assediados pela torcida.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget