Flamengo cita desafeto com Ferj para rebater acusação do SPFC

EXTRA GLOBO: Apesar da manifestação à imprensa, na Arena do Grêmio, o São Paulo não planeja, por ora, apresentar uma queixa formal à CBF. O Flamengo, por sua vez, não considera um problema ter árbitros paulistas escalados para apitar os seus jogos. Ao EXTRA, o presidente Eduardo Bandeira de Mello ressaltou que as queixas do rubro-negro neste campeonato se deram em partidas comandadas por juízes do Mato Grosso e do Rio Grande do Sul. Na 1ª rodada, o mato-grossense Wagner Reway marcou pênalti inexistente e expulsou Éverton Ribeiro. Na 5ª, o gaúcho Leandro Pedro Vuaden assinou penalidade de Jonas, que o rubro-negro questiona.

Foto: Ricardo Moraes / Reuters
— É a primeira vez que acontece de alguém vincular o Flamengo à Ferj. O Flamengo sempre teve problemas com árbitros da Federação do Rio. Não vejo muito sentido. E o Flamengo, apesar de estar disputando (a liderança do campeonato) com o São Paulo, não tem nada contra os árbitros da federação paulista. Pelo contrário: eles são de muito bom nível — explicou Bandeira.

Já a CBF declarou ao EXTRA, por meio de sua Assessoria de Comunicação, que "todos os árbitros que estão no sorteio têm condições de trabalhar nas partidas" e que "sempre cuida dessas situações com cautela e está atenta às observações feitas pelos clubes". A entidade acrescenta que "os melhores quadros são disponibilizados para atuarem nas equipes de arbitragem, independentemente do estado de origem."

O Flamengo, por sua vez, não considera um problema ter árbitros paulistas escalados para apitar os seus jogos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget