Flamengo dará entrada e parcelará restante da compra de Vitinho

COLUNA DO FLAMENGO: A novela Vitinho finalmente terminou, e com final feliz para o Flamengo. A equipe carioca acertou com o CSKA a venda do brasileiro por cerca de R$ 10 milhões de euros. Desta forma, a contratação do atleta se torna a mais cara da história do clube. De acordo com Gustavo Henrique, setorista do Rubro-Negro na Rádio Globo, o atacante está por detalhes de ser anunciado como novo reforço do Mais Querido.

O jornalista informou que o Fla terá que aguardar o documento de autorização do CSKA e da Federação Russa. Após a liberação, o certificado será enviado à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), para que assim possa ser efetivada a contratação de Vitinho. Gustavo Henrique alertou também que o processo não costuma ser rápido, mas o departamento jurídico do clube da Gávea já se movimenta para resolver os detalhes.

Vitinho no CSKA - Foto: Divulgação
— O Flamengo deposita o acordo, mas não vai pagar os R$ 45 milhões à vista, irá pagar uma parte e o restante será parcelado. Depois disso, o contrato é automaticamente registrado pelo Flamengo, que espera a liberação de uma autorização do CSKA e da Federação Russa, que será enviada à CBF. O trâmite não é tão rápido, mas o jurídico do Flamengo e do CSKA já estão resolvendo a situação. Pelo que eu já acompanhei, vai dar tempo. Não temos data ainda para a chegada do Vitinho. Pelo que andei conversando hoje, deve ser até a próxima quarta-feira —, explicou.

O atacante chega com status de substituto ideal de Vinicius Júnior, vendido ao Real Madrid. Após conseguir resolver todo o processo de documentação do atleta, a briga do Mengão será contra o tempo, já que terá apenas até o dia 30 desde mês para inscrever o jogador na Copa do Brasil, torneio que se encontra na fase de quartas de final.

Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques do CSKA. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou. Durante as aparições, o jogador de 24 anos foi às redes em 11 ocasiões, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda.

O trâmite não é tão rápido, mas o jurídico do Flamengo e do CSKA já estão resolvendo a situação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget