Flamengo defende liderança e apresenta Vitinho em Maraca lotado

UOL: Os rubro-negros terão pela frente uma tarde agitada neste domingo. Além de lotarem o Maracanã, eles poderão presenciar o Flamengo defendendo a liderança do Campeonato Brasileiro, às 16h, contra o Sport, e também terão o primeiro contato com o atacante Vitinho, que estava no CSKA, da Rússia, por cerca de R$ 43 milhões.

O ex-jogador do Botafogo de 24 anos será apresentado antes de a bola rolar. Torcedor do clube, ele teve papel fundamental na negociação deixando claro aos russos sua vontade de se transferir, algo que foi primordial para a assinatura da rescisão.

Jogadores aplaudindo a torcida do Flamengo - Foto: Gilan de Souza
Na arquibancada, mais de 50 mil rubro-negros estarão apoiando o time que vem de um empate em 1 a 1 com o Santos na Vila Belmiro (SP). Com a derrota do São Paulo para o Grêmio, o Flamengo acabou aumentando sua diferença para o segundo colocado em dois pontos.

Cria da base, o zagueiro Léo Duarte pregou respeito aos pernambucanos e lembrou de seu ex-companheiro de Ninho do Urubu, o meia-atacante Gabriel.

"É um ótimo time. Tem o Gabriel, um excelente jogador. Tem um ataque leve. Vai ser um jogo difícil. O Campeonato Brasileiro é difícil, independente se joga em casa ou fora. Temos que entrar focados para sair com os três pontos", avaliou.

O Sport se encontra na metade da tabela, com 19 pontos, na 12ª colocação.

Na arquibancada, mais de 50 mil rubro-negros estarão apoiando o time que vem de um empate em 1 a 1 com o Santos na Vila Belmiro (SP).



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget