Flamengo desiste da contratação de Adriano

EU, RIO: O Flamengo desistiu da contração de Adriano neste sábado. Apesar de várias reuniões, as conversas com o Besiktas não avançaram como o clube desejava e, sem conseguir um acerto, optou abrir mão do lateral de 33 anos, que tem o futuro indefinido no clube turco. Internamente, a transferência era dada como certa e, em relação à parte financeira e contratual, o acerto já existia com os representantes do atleta. Adriano firmaria um contrato de dois anos com possibilidade de ampliação por mais uma temporada.

Na última sexta-feira, os clubes voltaram a conversar, inclusive sobre a possibilidade de incluir um jogador na negociação e havia um otimismo. O Flamengo chegou a colocar na mesa os nomes do lateral Miguel Trauco, do volante Willian Arão e do meia Matheus Sávio, mas a modalidade de negócio oferecida pelo clube rubro-negro não empolgou os dirigentes turcos.

Adriano, jogador do Besiktas - Foto: AFP PHOTO / OZAN KOSE
O Flamengo estuda alternativas para substituir Miguel Trauco, que está fora dos planos da comissão técnica, desde o início da temporada. Recentemente, o Flamengo sondou os laterais Douglas Santos, do Hamburgo, da Alemanha e Jorge, Mônaco, da França, mas os valores, acima de R$ 30 milhões, assustaram os dirigentes, que consideraram fora da realidade do futebol brasileiro.

A desistência da diretoria é mais um fracasso nesta janela de transferências. No início da temporada, o Flamengo tentou a contratação do lateral Zeca, revelado pelo Santos. Após três meses de negociação, os clubes não chegaram a um acordo e o atleta acertou transferência para o Internacional.

A busca por um lateral-esquerdo é tida como emergencial pela diretoria do Flamengo. Tudo porque o futebol de Renê, mesmo com as boas atuações no Campeonato Brasileiro, ainda é visto com desconfiança por parte da torcida. O peruano Miguel Trauco, que estava negociando sua transferência para o Bordeaux, ainda pode sair do clube.

Internamente, a transferência era dada como certa e, em relação à parte financeira e contratual, o acerto já existia com os representantes do atleta.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget