Flamengo deve pagar R$ 6 milhões por 50% de Everton Felipe

ESPN: O Flamengo está muito próximo de acertar a contratação de Everton Felipe, meia do Sport. Aos 21 anos, o jogador foi uma das principais revelações da equipe pernambucana nos últimos anos e deve custar R$ 6 milhões para o time carioca, que ficará com 50% dos direitos federativos do atleta.

Everton Felipe começou a jogar pelo time profissional do Sport em 2016, tendo até o momento 113 partidas e oito gols. Neste ano, porém, foram apenas oito partidas e uma bola na rede.

Everton Felipe, do Sport - Foto: Tiago Caldas
Como atua pelos lados do campo, o jovem pode ser um substituto para Vinicius Junior, que foi para o Real Madrid. Marlos Moreno e Matheus Sávio foram testados nessa posição nas duas últimas partidas. No Sport, porém, ele atuava prioritariamente pelo lado direito do campo.

O Flamengo também consultou o volante paraguaio Robert Piris, do San Lorenzo, mas por esse jogador apenas houveram conversas iniciais até o momento.

Everton Felipe começou a jogar pelo time profissional do Sport em 2016, tendo até o momento 113 partidas e oito gols.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget