Flamengo é escalado com Sávio e Everton Ribeiro contra o Santos

ESPORTE INTERATIVO: O técnico Mauricio Barbieri manteve Matheus Savio no time titular para pegar o Santos, logo mais, pela 15ª rodada do Brasileirão. Sem Marlos Moreno, teoricamente o dono da vaga, o treinador optou pela manutenção do jovem meia, que foi destaque na vitória em cima do Botafogo.

Com isso, o time rubro-negro que enfrenta o Peixe é: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Everton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá e Matheus Savio; Guerrero.

Matheus Sávio treinando no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, um a frente do São Paulo, segundo colocado. O time de Barbieri vem de boa vitória em cima do Botafogo, no último sábado (21), e o Santos, em crise, empatou com a Chapecoense e viu Jari Ventura ser demitido do cargo de treinador do Peixe.

O rubro-negro enfrenta o Peixe com: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, E. Ribeiro, Diego, Paquetá e Matheus Savio; Guerrero.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget