Flamengo e Gabriel Batista discutem renovação de contrato

ESPORTE INTERATIVO: ​O Flamengo está no mercado em busca de reforços, mas também está dando atenção especial para os "Garotos do Ninho". De olho no futuro, a diretoria rubro-negra abriu conversas para renovar o contrato do goleiro Gabriel Batista. Carlos Noval, atual diretor de futebol do Rubro-Negro, conhece o atleta desde os tempos em que era coordenador das categorias da base.

Segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, o estafe de Gabriel Batista já se reuniu duas vezes com a diretoria do Flamengo e mais um encontro está marcado para esta semana. O atual vínculo de Gabriel Batista vai até dezembro, mas como o goleiro é destaque desde as categorias de base, a diretoria vê com bons olhos uma extensão de contrato.

Gabriel Batista, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Atualmente, Gabriel Batista é o quarto goleiro do elenco profissional - atrás de Diego Alves, César e Thiago - e, eventualmente, desce para atuar pela equipe Sub-20, como aconteceu na final do Estadual, diante do Vasco. Em 2018, o jovem entrou em campo em três oportunidades pelo time profissional (todas pelo Campeonato Carioca) e não sofreu gol.

O atual vínculo de Gabriel Batista vai até dezembro, mas a diretoria vê com bons olhos uma extensão de contrato.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget