Flamengo é o terceiro time que mais sofre faltas no Brasileirão

TORCEDORESPor Luiz Felipe Longo

egando próximo de sua primeira metade com o final do primeiro turno. Algumas equipes, por conta do estilo de jogo, por exemplo, acabam sendo destaque por serem as mais caçadas na competição.

De acordo com levantamento realizado pelo site Footstats, o Grêmio é a equipe que mais sofreu faltas. Os gaúchos possuem a tendência de ficarem mais com a posse de bola e deterem o controle das partidas, o que pode fazer os adversários cometerem infrações.

Marlos Moreno sofrendo falta pelo Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
O segundo lugar é ocupado pelo Botafogo. A equipe carioca era um pouco mais defensiva com o antigo técnico Alberto Valentim, porém mudou com a chegada de Marcos Paquetá. Ele tem tentado fazer o time ficar mais com a bola e sair ao jogo.

Vale lembrar que o Brasileirão continua neste meio de semana com a 15ª rodada do torneio. As partidas entre Atlético-PR x Vasco e Ceará x Bahia foram adiadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e acontecem em agosto.

Confira os times mais caçados do Brasileirão

1) Grêmio – 241 faltas
2) Botafogo – 232 faltas
3) Flamengo – 230 faltas
4) Corinthians – 227 faltas
5) Paraná – 227 faltas


De acordo com levantamento realizado pelo site Footstats, o Grêmio é a equipe que mais sofreu faltas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget