Flamengo é o time com mais expulsões no Brasileirão 2018

TORCEDORES: Por Victor Martins

A 14ª rodada do Brasileirão se encerrou na última segunda-feira (23). O Flamengo segue líder da competição após vencer o clássico com o Botafogo no sábado (21). Mas também lidera um item consideravelmente incômodo da lista: o de time com mais expulsões na competição.

O Rubro-Negro teve seis jogadores que levaram cartões vermelhos até o presente momento no Brasileiro. Contra o Botafogo, o time da Gávea conseguiu escapar de aumentar tal estatística e não teve jogadores sendo expulsos de campo.

Foto: Divulgação
Um de seus rivais ocupa a vice-liderança deste quesito. O Vasco viu cinco expulsões contra si realizadas durante o Brasileirão até este presente momento. Uma delas aconteceu na vitória do último domingo (22) em cima do Grêmio, esta sendo a do lateral Henrique.

Flamengo e Vasco são os dois únicos times que ‘destoam’ do restante na estatística. O restante das equipes ‘divide’ os outros postos da lista com três, duas ou uma suspensão. Três times (Internacional, Ceará e Corinthians) ainda não tiveram expulsos em 14 rodadas disputadas do Brasileirão.

Confira os times com mais expulsões no Brasileirão 2018 (dados do Footstats)

Flamengo – 6
Vasco – 5
São Paulo, Atlético-PR, Palmeiras e América-MG – 3
Paraná, Vitória e Botafogo – 2
Atlético-MG, Fluminense, Santos, Grêmio, Cruzeiro, Bahia, Chapecoense e Sport – 1

O Rubro-Negro teve seis jogadores que levaram cartões vermelhos até o presente momento no Brasileiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget