Flamengo enfrenta o Santos com cinco jogadores pendurados

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo enfrenta o Santos na noite desta quarta-feira (25), e conta com o retorno de Éverton Ribeiro. O meia-atacante estava suspenso contra o Botafogo, pois levou o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo. O camisa 7 deve reassumir a posição na ponta-direita, deixando uma pequena dúvida na cabeça do técnico Mauricio Barbieri.

Com a impossibilidade de Éverton disputar o embate contra o Alvinegro carioca, Barbieri optou por mudar de esquema e entrou com dois centroavantes: Fernando Uribe e Paolo Guerrero. No entanto, quando o treinador decidiu substituir, durante a partida, um dos dois, quem saiu foi o Peruano, para a entrada de Lincoln, aos 24 minutos do segundo tempo.

Cuéllar e Rodinei no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Uribe também não completou o cotejo e foi substituído, dando lugar a Willian Arão, aos 38 minutos da segunda etapa. Com isso, não se sabe quem deve iniciar o embate, mas a tendência é que o Guerrero continue entre os titulares, enquanto Éverton Ribeiro reassume a posição, deixando Fernando no banco de reservas.

Além disso, o Rubro-Negro deve ir para a peleja com cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Entre eles, três são titulares absolutos: Gustavo Cuéllar, Rodinei e Renê. Henrique Dourado, que atualmente vem amargando o banco de reservas, e Geuvânio completam a lista. Caso algum dos atletas citados receba cartão amarelo, desfalcam o time contra o Sport, no próximo domingo (29), no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, às 16h, horário de Brasília.

Contra o Santos, o jogo terá início às 21h45, horário de Brasília, nesta quarta (25). A partida é válida pela 15ª do Campeonato Brasileiro e vai ser disputado no estádio da Vila Belmiro. Todos os ingressos destinados ao Mais Querido já foram comercializados e encontram-se esgotados.

Três são titulares absolutos: Gustavo Cuéllar, Rodinei e Renê. Henrique Dourado, que atualmente vem amargando a reserva, e Geuvânio.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget