Flamengo enfrenta o Sport com 6 jogadores pendurados

GOAL: Mais uma vez o Flamengo contará com o apoio de mais de 50 mil torcedores que lotarão o Maracanã para empurrar o time que busca permanecer na liderança do Brasileirão. Neste domingo (29), o Rubro-Negro encara o Sport, às 16h (hora de Brasília) e prepara também uma grande festa para a apresentação do mais novo reforço do elenco, Vitinho, que foi contratado junto ao CSKA e desembarca no Rio de Janeiro neste domingo e segue diretamente para o estádio.

Após participar da final da Copa da Rússia, onde sua ex-equipe venceu o Lokomotik na prorrogação, o jogador ficou ameaçado de não poder ter o primeiro contato com os torcedores, já que seu voo sofreu um atraso e a chegada do atleta se dará poucas horas antes do início da bola rolar. De acordo com a programação do clube, Vitinho deve saudar os fãs no intervalo da partida e sua apresentação oficial será na segunda-feira (30).

Foto: Gilvan de Souza
Apesar de todos os ingredientes para uma tarde festiva, o técnico Maurício Barbieri também tem motivos para ficar preocupado, já que Diego, Rodinei, Renê, Cuellar, Henrique Dourado e Geuvânio estão pendurados e correm risco de serem impedidos de encarar o Grêmio na próxima rodada, em Porto Alegre no próximo sábado (04).

O time carioca lidera o campeonato com 31 pontos e é seguido de perto pelo São Paulo que soma 29 e enfrenta o Cruzeiro fora de casa.

Diego, Rodinei, Renê, Cuellar, Henrique Dourado e Geuvânio estão pendurados e correm risco de serem impedidos de encarar o Grêmio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget