Flamengo envia representante para negociar com Wendel

GÁVEA NEWS: Depois de uma derrota inesperada na volta do campeonato brasileiro​, contra o São Paulo, na última quarta-feira, o Flamengo se concentra para intensificar a busca por reforços. O time da Gávea avançou na negociação e vive momento de expectativa para anunciar o atacante Vitinho, mas um volante também está em pauta: Trata-se do jovem Wendel, revelado pelo Fluminense.

Dirigentes do Flamengo se reuniram nesta quarta-feira com representantes do volante para abrir negociação. O jogador tem contrato com o Sporting, mas não pretende voltar para a Europa.

Wendel, do Sporting - Foto: Gualter Fatia/Getty Images
Com características primeiramente defensivas, Mauricio Barbieiri vinha utilizando Cuéllar como titular e Jonas como reserva. Jonas, por sua vez, foi vendido e Rômulo tem ganhamento mais oportunidades, mas não tem apresentado um bom futebol. Confira abaixo uma comparação entre os números de Cuéllar e Rômulo no Campeonato Brasileiro:

Ainda sobre a situação de Wendel, os dirigentes rubro-negros tentam um empréstimo até o meio do ano que vem e para avançar na negociação, um emissário ligado ao clube foi enviado para Portugal para tentar convencer o Sporting para liberar o Wendel.

O volante tem contrato com o Sporting, mas não pretende voltar para a Europa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget