Flamengo espera apresentar Vitinho até o fim da semana

COLUNA DO FLAMENGO: Vitinho chega ao Brasil nos próximos dias para assinar o contrato com o Flamengo. De acordo com Gustavo Henrique, da Rádio Globo, o jogador deve ser apresentado neste fim de semana pelo Mais Querido. Os valores da negociação não foram divulgados, mas o CSKA havia pedido 10 milhões de euros (em torno de R$ 45 milhões), pelo jovem atacante. O vínculo do atleta com o Fla vai até 2022.

“Novidades sobre o Vitinho, o Flamengo vai anunciar o Vitinho oficialmente no final de semana, mas fiquem tranquilos que a negociação está 100% fechado”, disse.

Vitinho no CSKA - Foto: Divulgação
O Rubro-Negro tem um bom motivo para finalizar o negócio: as inscrições para as fases decisivas da Libertadores e da Copa do Brasil. Na Copa do Brasil, todos os times têm até o dia 30 de julho para inscrição de atletas. No dia 1º de agosto, em Porto Alegre, o clube da Gávea enfrentará o Grêmio, o jogo de volta será dia 15, no Maracanã. Já na Libertadores, as inscrições podem ser feitas até 72h antes do jogo, com um agravante, só podem haver cinco trocas de atletas na lista de 30 nomes enviadas à Conmebol e o Fla já tem as baixas de Everton Cardoso, Felipe Vizeu, Vinicius Junior e Jonas. O Mais Querido tem até 5 de agosto para acrescentar nomes já que recebe o Cruzeiro para as oitavas de final no dia 8.

Vitinho foi revelado pelo Botafogo e estreou entre os profissionais no Carioca de 2013. Na ocasião marcou um bonito gol de voleio no clássico contra o Flamengo e foi eleito a revelação do campeonato. No mesmo ano, sob protestos da torcida alvinegra, foi negociado com o time de Moscou. Na época foi considerada a maior venda de jogador no Rio de Janeiro (9,5 milhões de euros, R$ 29,6 milhões).

Vitinho chega para disputar a vaga diretamente com Marlos Moreno e Matheus Sávio. A esquerda do ataque Rubro-Negro deixada por Vinicius Junior ainda não tem um “dono”. Apesar de vir treinando bem, no primeiro desafio, contra o São Paulo, quando o Mengão foi derrotado por 1×0, o colombiano ainda não convenceu e encontra-se no departamento médico se recuperando de lesão. Sávio, que marcou um gol e deu o passe para o segundo – na vitória por 2 a 0 no clássico contra o Botafogo – marcado por Paquetá, é formado na base do Flamengo e corre por fora na disputa pela posição.

De acordo com Gustavo Henrique, da Rádio Globo, o jogador deve ser apresentado neste fim de semana pelo Mais Querido.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget