Flamengo está próximo da contratação de um zagueiro, diz repórter

COLUNA DO FLAMENGOApós longa espera, o Flamengo, enfim, chegou a acordo com o CSKA para comprar o atacante Vitinho. Mas as negociações do Mais Querido não param por aí. Segundo informação do repórter Gustavo Henrique, da Rádio Globo, o clube está próximo de concretizar a contratação do volante Piris da Motta, atualmente no San Lorenzo.

Segundo publicação de Gustavo através de seu Twitter, as negociações tiveram avanço após o Fla oferecer 750 mil dólares, que gira em torno de R$ 3 milhões. Além disso, o repórter falou ainda que o clube da Gávea também está próximo de acertar com um zagueiro, que não teve o nome citado.

Escudo do Flamengo no Ninho do Urubu - Foto: Divulgação
“Atenção torcida rubro-negra, além de Vitinho, Everton Felipe e praticamente certo o Piris, o Flamengo está próximo de acertar com um jovem zagueiro. Em instantes mais detalhes”, escreveu ele. Pouco antes, ele já havia feito outra publicação indicando a probabilidade de concretizar o negócio com o volante:

“A Diretoria do Flamengo está acelerando forte pra reforçar o time antes do dia 30. A negociação com o volante Paraguaio Robert Piris do San Lorenzo evoluiu muito nas últimas 3 horas. Se continuar nessa velocidade até amanhã o atleta estará confirmado”.

Na temporada 2017/2018, Piris da Motta fez 20 jogos no Campeonato Argentino, 17 deles como titular. Pela seleção paraguaia, atuou em duas partidas nas Eliminatórias para a Copa da Rússia e mais duas na Copa América de 2016, nos Estados Unidos.

O repórter falou ainda que o clube da Gávea também está próximo de acertar com um zagueiro, que não teve o nome citado.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget