Flamengo fica perto de anunciar a contratação de Everton Felipe

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo negocia a contratação do meia-atacante Everton Felipe, do Sport. As conversas estão adiantadas e devem fechar a vinda do jogador nesta terça-feira (24).

Everton tem contrato com o Sport até 2020, mas já havia manifestado desejo de deixar a equipe de Pernambuco. O jovem de 21 anos chegará ao Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (26) para assinar um vínculo de quatro anos e meio com o Rubro-Negro. Os últimos detalhes estão sendo resolvidos por Eduardo Uram, seu empresário.

Everton Felipe, do Sport - Foto: Divulgação


O Flamengo deve pagar cerca de R$ 6 milhões ao Sport por 45% dos direitos econômicos do jogador. 20% pertence ao atleta e os outros 35% ao grupo BMG.

Recentemente, o Vasco tentou contratar Everton Felipe por empréstimo com opção de compra. O interesse vascaíno foi considerado como "ridícula e deselegante" por Guilherme Beltrão, vice do Sport (relembre aqui). Já a proposta do Flamengo, é claro, agradou mais ao Leão. Os clubes rubro-negros agora discutem a forma de pagamento.

As conversas estão adiantadas e devem fechar a vinda do jogador do Sport nesta terça-feira (24).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget