Flamengo inicia processo para a regularização de Vitinho na CBF

COLUNA DO FLAMENGO: Ao que tudo indica, Vitinho será o novo ponta-esquerda do elenco rubro-negro. Desde a saída de Vinicius Júnior para o Real Madrid, o clube busca uma peça igual ou superior ao atleta, o que levou ao atacante do CSKA. A negociação envolve cerca de 10 milhões de euros, cerca de R$ 43 milhões de reais na cotação atual. Apesar de não ter contrato assinado e o jogador estar relacionado para jogo de seu atual time, o Mais Querido iniciou os trâmites para sua regularização na CBF. A informação é de Venê Casagrande, repórter setorista do Fla no Esporte Interativo.

“Sobre Vitinho: antes mesmo de anunciar o jogador como reforço, Flamengo já iniciou o processo de registro do atacante na CBF. O clube corre contra o tempo para poder inscrever o atleta na Copa do Brasil. A data limite é dia 30“, escreveu Venê por meio de sua rede social Twitter. Veja na imagem abaixo:

Atacante Vitinho - Foto: Divulgação
Em vídeo que circula na internet, o camisa 11 do clube russo – que vestirá o número 14 no Rio de Janeiro -, já fala como “quase jogador” do Fla. Um torcedor do Internacional, na Rússia, perguntou sobre seu futuro e ele afirmou o acerto (clique aqui e veja).

Vitinho foi revelado pelo Botafogo e estreou entre os profissionais no Carioca de 2013. Na ocasião marcou um bonito gol de voleio no clássico contra o Flamengo e foi eleito a revelação do campeonato. No mesmo ano, sob protestos da torcida alvinegra, foi negociado com o time de Moscou. Na época foi considerada a maior venda de jogador no Rio de Janeiro (9,5 milhões de euros, R$ 29,6 milhões).

O atacante chega para disputar a vaga diretamente com Marlos Moreno e Matheus Sávio. A esquerda do ataque rubro-negro, deixada por Vinicius Junior, ainda não tem um “dono”. Apesar de vir treinando bem, no primeiro desafio, contra o São Paulo, quando o Mengão foi derrotado por 1 a 0, o colombiano ainda não convenceu e encontra-se no departamento médico se recuperando de lesão. Sávio, que marcou um gol e deu o passe para o segundo – na vitória por 2 a 0 no clássico contra o Botafogo – marcado por Paquetá, é formado na base do Flamengo e corre por fora na disputa pela posição.

O clube corre contra o tempo para poder inscrever o atleta na Copa do Brasil. A data limite é dia 30.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget