Flamengo não garante permanência de Paquetá até o fim do ano

COLUNA DO FLAMENGO: Lucas Paquetá é um dos principais nomes do futebol brasileiro, prova disso é que estava na ‘lista dos 35’ de Tite, para a Copa do Mundo, que terminou de forma inesperada. Autor de boas jogadas, bons passes, dribles e gols, o camisa 11 é constantemente sondado por gigantes europeus e isso faz com que sua permanência fique cada vez mais complicada. Em entrevista ao Globoesporte.com, Ricardo Lomba não carimbou o atleta até o final do ano:

— Eu não garanto que ele fica até o final do ano. Ele tem contrato com o Flamengo e a gente espera que ele fique até o fim do contrato (31 de dezembro de 2020). É um jogador que a gente acredita, confia demais, identificado com a torcida, craque de bola.

Lucas Paquetá no Flamengo - Foto: André Mourão
De acordo com a repórter Luana Trindade, durante o programa Os Donos da Bola, o Chelsea teria feito uma proposta de 45 milhões de euros, cerca de R$ 209 milhões, pelo atacante. O valor se aproxima da multa rescisória, que é de 50 milhões de euros. Entretanto, ela afirma também que entrou em contato com dirigentes do Fla, que negaram o contato do clube de Roman Abramovic.

Aos 20 anos de idade, Paquetá tem contrato com o Flamengo até o fim de 2020. Preterido em boa parte de 2017, hoje o jogador é tratado como fundamental para o rubro-negro carioca. Prova disso é o fato de ter participado de 31 dos 37 jogos do Mengão no ano, tendo seis gols marcados. Vale destacar que o camisa 11 é artilheiro do Fla no Campeonato Brasileiro.

Ricardo Lomba não carimbou o atleta até o final do ano:

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget