Flamengo negocia aumento da multa de Paquetá para 300 milhões

GÁVEA NEWS: Com várias sondagens e algumas ofertas do futebol europeu, o Flamengo voltou a intensificar conversas para renovar com o craque Paquetá. O xodó da torcida rubro-negra é o grande destaque do time na temporada e já desperta interesses de gigantes do velho continente, como Chelsea, Arsenal e Milan.

Com isso, dirigentes do Flamengo tiveram uma conversa com os representantes do meia e avançaram para uma renovação até 2022 e aumentar a multa que hoje é de 50 milhões de euros, para 70 milhões de euros (R$ 309 milhões).

Lucas Paquetá e Fernando Berrio no Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
O empresário do Paquetá, Eduardo Uram, tem bom relacionamento com a diretoria do Flamengo e uma reunião foi marcada nos próximos dias e o negócio pode ser concluído. A renovação seria um grande trunfo para o Flamengo, que a cada partida de destaque, fica praticamente iminente a sua saída. Porém, com a nova multa (se fechar), o Flamengo faria o maior negócio de sua história.

Dirigentes tiveram uma conversa com os representantes do meia e avançaram para uma renovação até 2022 e multa de 70 milhões de euros.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget