Flamengo oferece R$ 10 milhões e fica próximo de anunciar Piris

GLOBO ESPORTE: O silêncio que precede o anúncio. Flamengo e San Lorenzo disfarçam, sequer comentam oficialmente a negociação, mas estão próximo de um acordo para definir o futuro de Robert Piris da Motta. O volante da seleção do Paraguai manifestou ao clube argentino o desejo de ser negociado, e o Rubro-Negro se prontificou a pagar cerca de R$ 10 milhões (2,5 milhões de euros) por seus direitos.

As conversas tiveram início na última semana e o San Lorenzo tentou impedir a venda do jovem que completou recentemente 24 anos. Titular durante os 90 minutos da derrota por 2 a 1 para o Temuco, do Chile, pela Copa Sul-Americana, na última sexta-feira, Piris se entusiasmou com a possibilidade de se transferir para o futebol brasileiro, e o Flamengo vê o desfecho na negociação para breve com otimismo.

Robert Piris da Motta - Foto: Divulgação
Revelado pelo Rubio Ñu, Piris se destacou pelo Olimpia antes de se transferir para a Argentina. Desde 2016 no San Lorenzo, acumula 25 partidas e não fez gol. O volante atua na mesma posição de Cuéllar e é a opção rubro-negra para suprir a ausência de Jonas, vendido ao Al Ittihad, da Arábia Saudita.

O volante Robert Piris da Motta, da seleção do Paraguai, manifestou ao clube argentino o desejo de ser negociado.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget