Flamengo oferece R$ 3 milhões por 50% de Robert Piris

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo segue na busca de bons nomes para qualificar ainda mais o elenco rubro-negro no restante das competições, e um dos nomes em voga é o de Piris da Motta, volante paraguaio que atua no futebol argentino pelo San Lorenzo. De acordo com o empresário do atleta, Isidoro Gimenez, em entrevista ao Globoesporte.com, o clube da Gávea e o jogador está próxima de um desfecho positivo.

O Mais Querido terá que desembolsar cerca de 750 mil euros, valor próximo dos R$ 3 milhões, por 50% do passe do atleta. Na temporada 2017/2018, Piris da Motta fez 20 jogos no Campeonato Argentino, 17 deles como titular. Pela seleção paraguaia, atuou em duas partidas nas Eliminatórias para a Copa da Rússia e mais duas na Copa América de 2016, nos Estados Unidos.

Robert Piris Da Motta, volante - Foto: Marcelo Endelli/Getty Images
Atualmente, a equipe carioca conta com três jogadores para a posição de primeiro volante: Cuéllar, Rômulo e Ronaldo. O segundo chegou a ter oportunidade recente no time titular, na derrota para o São Paulo, mas acabou não correspondendo às expectativas. Por sua vez, o jovem formado na base do Mengão ainda não recebeu oportunidades para mostrar o seu futebol no Campeonato Brasileiro. Apesar de prioritariamente jogar como segundo volante, também consegue atuar como primeiro jogador a frente da defesa.

O clube da Gávea e o jogador está próxima de um desfecho positivo. O Mais Querido terá que desembolsar cerca de 750 mil euros.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget