Flamengo posta mensagem de apoio a jogador do Vasco

VASCO NOTÍCIAS: Por meio de rede social, o Flamengo publicou uma mensagem de apoio ao garoto Isaque, do Sub-14 do Vasco da Gama, que foi diagnosticado com um câncer ósseo e está internado no INCA tratando da grave doença.

“Nossa força e pensamento positivo para o garoto Isaque Souza, atualmente atleta do Vasco da Gama, que está internado no INCA para tratamento de câncer ósseo. Fé na luta, garoto!”, publicou o Rubro-Negro.

Foto: Screenshot / Twitter
Deixando a rivalidade de lado, o Flamengo se mostrou solidário ao seu ex-atleta, que hoje compõe as categorias de base do Vasco. Isaque passa por um momento difícil e vem recebendo o apoio de seus companheiros, na luta contra a doença.

O Flamengo publicou uma mensagem de apoio ao garoto Isaque, do Sub-14 do Vasco da Gama, que foi diagnosticado com um câncer ósseo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget