Flamengo pressionado e Bota confiante e se enfrentam neste sábado

GOAL: Flamengo e Botafogo ne enfrentam neste sábado, às 19h, no Maracanã, a partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla vem de derrota, o Rubro-Negro sofreu um revés para o São Paulo enquanto o Alvinegro caiu para o Corinthians, fora de casa.

Pressionado, o time de Maurício Barbieri precisa do triunfo para não correr o rsto de ficar sem a ponta do campeonato, já que após a vitória na última quarta-feira, o São Paulo está a apenas um ponto do time carioca.

Foto: Divulgação
Por outro lado, o Botafogo briga para ficar mais próximo do G-6, com 17 pontos, a equipe ocupa a décima posição na tabela e em caso de derrota pode terminar a rodada até mais próximo da zona de rebaixamento.

Apesar da derrota, o time de Marcos Paquetá avaliou como positiva a atuação diante do Corinthians, que contou com um Cássio bastante inspirado para carimbar a vitória.

"Nós estamos com uma boa expectativa, mesmo sabendo que do outro lado estará o líder do Campeonato Brasileiro. O Botafogo mostrou um bom jogo contra o Corinthians, em um jogo onde o goleiro adversário foi o melhor em campo. O nosso nível de atuação nos deixa otimistas para o que vem pela frente", afirmou o treinador projetando o clássico.

Para o confronto contra o Flamengo, Paquetá volta a ter as opções de Yago, Moisés e Jean, que foram desfalques contra o Corinthians. Os três não puderam entrar em campo por ter os direitos federativos ligados ao time paulista. Pimpão, que ficou no banco, pode ser a novidade no time titular.

Já Maurício Barbieri contará com o retorno de Cuellar e Henrique Dourado, a dupla suspensa na última partida fica à disposição. O primeiro deve voltar ao time titular, o segundo viu a concorrência aumentar durante a Copa do Mundo e pode perder a posição para Paolo Guerrero.

Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta sábado(21), às 19h, no Maracanã. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e coloca frente a frente o líder diante do décimo colocado.

Pressionado, o time de Maurício Barbieri precisa do triunfo para não correr o rsto de ficar sem a ponta do campeonato.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget