Flamengo pretende anunciar Vitinho nas próximas horas

LANCE: Depois de Vitinho assumir que está "quase certo" com o Flamengo, foi a vez de Ricardo Lomba, vice-presidente de futebol do clube, assumir a proximidade da chegada do atacante de 24 anos. Em entrevista ao "SporTV", nesta quinta-feira, o diretor afirmou que "detalhes de documentação" impedem o anúncio oficial, ressaltando a participação do jogador para que o negócio seja concretizado.

Nós estamos com negociações bastante avançadas, não podemos ainda cravar que é jogador do Flamengo, mas estamos caminhando muito bem nessa direção. Eu aproveito a oportunidade para ressaltar, inclusive, a participação do jogador, que tem mostrado muita vontade, facilitando. O CSKA também está sendo bastante flexível, quer dizer que está sendo uma negociação bem favorável. Está avançando, mas a gente não pode cravar - afirmou Ricardo Lomba, antes de complementar:

São detalhes de documentação pra cá, pra lá, mas está tudo caminhando como a gente esperava. A gente esperava, de fato, nas próximas horas, nos próximos dias, anunciar a contratação, projetou.

Vitinho - Foto: Divulgação
A diretoria do Flamengo adota a discrição enquanto o contrato não estiver assinado, mas já está tudo acertado entre as três partes. Por Vitinho, o Rubro-Negro, pagará um valor próximo aos 10 milhões de euros, aproximadamente R$ 44 milhões. O atacante assinará contrato com o clube de quatro anos.

Lomba afirmou que "detalhes de documentação" impedem o anúncio oficial, ressaltando a participação do jogador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget