Flamengo quer apresentar Vitinho no Maracanã

GLOBO ESPORTE: Apesar de Flamengo e CSKA ainda não confirmarem o negócio, o Rubro-negro já definiu como será a apresentação de Vitinho, que foi contratado por cerca de 10 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões).

O jogador terá o primeiro contato com a torcida domingo, no Maracanã, antes da bola rolar para partida contra o Sport. A informação foi veiculada pelo jornalista Ancelmo Góis (O Globo).

A compra pelo Flamengo foi longa. Depois de muitas tratativas, o CSKA aceitou a proposta - a vontade do jogador foi determinante na concretização do negócio. Vitinho, de 24 anos, assinará contrato de quatro temporadas.


Vitinho, do CSKA - Foto: Divulgação
Vitinho foi revelado pelo Botafogo e estreou entre os profissionais no Carioca de 2013. Na ocasião marcou um bonito gol de voleio no clássico contra o Flamengo e foi eleito a revelação do campeonato. No mesmo ano, sob protestos da torcida alvinegra, foi negociado com o time de Moscou. Na época foi considerada a maior venda de jogador no Rio de Janeiro (9,5 milhões de euros, R$ 29,6 milhões).

Está prevista a tradicional volta olímpica diante da torcida.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget