Flamengo reage com os colombianos

BLOG DO PVC: Éverton Ribeiro e Fernando Uribe foram os destaques do Flamengo na goleada por 4 x 1 sobre o Sport, diante de 58 mil espectadores (53 mil pagantes). Os dois foram responsáveis por um gol e um passe para outro. O Flamengo tomou susto, mas jogou bem, contra o pior time do Brasileirão pós-Copa. A ponderação não esconde o sucesso do Flamengo, que tinha invasões de aeroporto há três meses e liderou treze das dezesseis rodadas do Brasileirão.

Tem de respeitar o São Paulo, que vem dois pontos atrás. Mas o Flamengo é o melhor time do campeonato e retoma a primeira colocação também no quesito finalização. Normalmente, quem finaliza mais no Brasileirão ganha o campeonato. Não é coincidência, mas retrato da maneira como se joga no Brasileirão de muito espaço entre as linhas.

Fernando Uribe no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
No jogo em que Vitinho foi apresentado como reforço no intervalo, segundo jogador mais caro da história do Brasil, brilharam os colombianos. É incrível como Cuellar muda o sistema defensivo do Flamengo.

Também como Marlos Moreno reagiu bem à contratação de Vitinho e jogou sua melhor partida desde a chegada à Gávea.

E Fernando Uribe, média de um gol a cada dois jogos pelo Toluca e pelo Millonarios, foi muito bem como titular do comando do ataque. Guerrero pode ter sido poupado para a Copa do Brasil. Mas o Flamengo finaliza muito mais, e melhor, sem ele.

Também como Marlos Moreno reagiu bem à contratação de Vitinho e jogou sua melhor partida desde a chegada à Gávea.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget