Flamengo rescinde com atacante e meia das Categorias de Base

GÁVEA NEWS: O Flamengo acertou a contratação do atacante Vitinho recentemente para o time profissional, mas também faz uma pequena reformulação nos times de base. O Torcedores.com apurou que o clube rescindiu os contratos com dois jovens atletas o time sub-20: o meia Samuel Lino, de 18 anos, e o atacante Breno Herculano, também conhecido como Orelha, de 19.

Os dois jovens jogadores estavam emprestados ao Flamengo e não vinham tendo espaço na equipe recentemente. Desta forma, Samuel retornou para o São Bernardo-SP e Orelha voltou ao Rio Branco-ES.

Samuel Lino, do Flamengo - Foto: Divulgação
Situações contratuais com o Flamengo

O jovem meia acertou com o Flamengo na metade do ano passado após se destacar na campanha do São Bernardo na Copa São Paulo daquele ano e tinha contrato até o próximo dia 31 de outubro.

Já o atacante chegou ao Rubro-Negro depois de surgir muito bem na Copinha deste ano, quando marcou três gols, sendo uma de meia-bicicleta, na vitória do Rio Branco contra o Barbarense, por 6 a 1.

O garoto foi contratado no início de fevereiro deste ano e tinha vínculo com o Flamengo até o final de janeiro de 2019, mas acabou dispensado antes do previsto.

O meia Samuel Lino, de 18 anos, e o atacante Breno Herculano, também conhecido como Orelha, de 19 anos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget