Flamengo: Rhodolfo inicia etapa de recuperação no gramado

COLUNA DO FLAMENGO: No treino desta segunda-feira (09), Rhodolfo, que trata lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda, apareceu realizando corrida no campo do Ninho do Urubu. O atleta vinha fazendo trabalho em separado na academia e com a transição para o campo se deu início esta manhã.

Na parada para a Copa do Mundo da Rússia o Flamengo concedeu uma folga de dez dias para seus atletas. Como Rhodolfo era o único membro do elenco que ainda se encontrava no departamento médico, realizou tratamento para a lesão, no centro de treinamento, durante este período.

Rhodolfo, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A lesão do defensor ocorreu durante o clássico contra o Fluminense no dia 07 de junho. Apesar da vitória por 2 a 0, o zagueiro deixou o campo alegando dores ma coxa. Rhodolfo, que vinha muito bem na partida, contava com Léo Duarte como parceiro de zaga e deu lugar a Thuller. No dia seguinte, a dimensão da contusão foi constatada e o trabalho de recuperação do atleta teve início imediato.

A expectativa é que o técnico Maurício Barbieri possa contar com o elenco completo no pós-Copa. O próximo compromisso do Flamengo é no dia 18 de julho, contra o São Paulo, às 21h45 (horário de Brasília) no Maracanã, a  partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com 27 pontos ganhos o Mais Querido é o líder isolado da competição.

O atleta vinha fazendo trabalho em separado na academia e com a transição para o campo se deu início esta manhã.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget