Flamengo se movimenta e espera contar com Vitinho contra Grêmio

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo apresentou oficialmente Vitinho. Após grande novela, a equipe carioca se acertou com o CSKA e agora aguarda, assim como a torcida, ver o jogador em ação pelo Mais Querido. O Vice-presidente de Futebol do Rubro-Negro, Ricardo Lomba, falou sobre a chegada do atleta e se mostrou confiante em conseguir vê-lo em campo já na  próxima quarta-feira (02), diante do Grêmio, pela Copa do Brasil. A entrevista foi concedida à Rádio Globo.

— É a nossa maior expectativa (inscrição de Vitinho na Copa do Brasil). A gente fez de tudo e estamos muito confiantes de que vamos conseguir fazer isso. Nosso objetivo é fazer com que o Vitinho entre em campo o mais rápido possível e é o desejo do jogador também. Nossa expectativa é que a gente consiga colocá-lo em campo na quarta-feira, vamos tentar —, disse o dirigente.

Vitinho, do Flamengo - Foto: Divulgação
Lomba também falou sobre o grande desejo do atacante em vir para o Fla. De acordo com ele, o atleta se mostrou muito animado em poder realizar o seu sonho de vestir o Manto Sagrado e chegou a afirmar que tal iniciativa foi fundamental para a concretização do negócio.

— O Vitinho se mostrou um torcedor apaixonado pelo clube. Desde o início ele estava incentivando e conversando no CSKA, se mostrando com muita vontade de vir para o Flamengo. Isso foi decisivo para a chegada dele no Flamengo —, revelou.

Vale lembrar que Vitinho é torcedor declarado do Mengão e, quando esteve de férias no Brasil, fez questão de ir ao Maracanã assistir a alguns jogos do clube da Gávea. Em um deles, posou para a foto com o irmão de Vinicius Junior, que postou a imagem em sua conta no Instagram. Aos 24 anos de idade, o atleta foi destaque do CSKA na última temporada, disputando 46 dos 47 jogos que o time russo realizou, marcando 11 gols. O brasileiro chega ao Rubro-Negro com status de substituto à altura da joia Vinicius Júnior.

E se mostrou confiante em conseguir vê-lo em campo já na próxima quarta-feira (02), diante do Grêmio, pela Copa do Brasil.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget